Lei de Incentivo à Cultura Secretaria da Cultura

Avisos e Notícias 17/01/2013

Editais FAC Prefeituras

Informamos que foi publicado hoje no Diário Oficial do Estado a homologação do resultado definitivo do Edital SEDAC nº 03/2012 Desenvolvimento da Economia da Cultura FAC - Prefeituras e Edital SEDAC nº 04/2012 Feira do Livro FAC - Prefeituras

As Prefeituras contempladas deverão providenciar toda a documentação prevista no item 9 dos editais - Do Conveniamento-, incluindo o plano de trabalho. O prazo para esta entrega se encerra no dia 1º de fevereiro.

 

Lembramos que foram prorrogadas as inscrições dos projetos até o dia 19 de fevereiro para o Edital SEDAC nº 28/2012 FAC dos Museus - Prefeituras. Será realizada oficina de capacitação para o referido edital no dia 22 de janeiro, próxima terça-feira, confira. Participe.

 

No caso de alteração do Prefeito, gestor de cultura ou qualquer outro dado cadastral, favor verificar o registro junto ao CEPC da Prefeitura e atualizá-lo antes mesmo de entregar a documentação para o conveniamento.

Acompanhe o andamento do Edital através do nosso site, no menu FAC Editais e não descuide da entrada de mensagens em sua caixa postal. 

 

Anexo: Publicação DOE Resultado

mais notícias

Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul
Departamento de Fomento
Centro Administrativo do Estado: Av. Borges de Medeiros 1501, 10º andar - PORTO ALEGRE - RS

PROCERGS 2024
Estado do Rio Grande do Sul