Lei de Incentivo à Cultura Secretaria da Cultura

Avisos e Notícias 23/09/2013

Intervenção FAC na CCMQ capacita para os editais

Na quarta-feira, a partir das 17horas e 45 minutos, acontece no Jardim Lutzenberger da Casa de Cultura Mario Quintana uma intervenção, que propõe uma dinâmica diferenciada de exposição para trazer diferentes olhares sobre o processo dos Editais do Pró-cultura RS  - FAC (Fundo de Apoio à Cultura).  

O encontro capacitará para os Editais do FAC 2013 (7 editais - R$ 10 milhões) e contará com a participação de produtores culturais que já foram contemplados pelo FAC e técnicos do estado, buscando trazer diferentes abordagens através de apresentações de aproximadamente 6 minutos cada. Também será possibilitada a troca de informações com o público presente para esclarecimento de dúvidas.

A ação fará parte da ocupação "Horizonte à Venda", mostra colaborativa e interdisciplinar de arte contemporânea, que acontece até o dia 29 de setembro. Logo após o encontro, 19:15, acontece a projeção EXPANSÃO DO HORIZONTE VERTICAL da artista gaúcha Caroline Barrueco. Saiba mais em http://ocupamirante.wordpress.com/page/2/ 

Destacamos que está em período de inscrições o Edital 11/2013 Desenvolvimento da Economia da Cultura. Saiba mais em http://www.procultura.rs.gov.br/index.php?menu=noticia_viz&id=142 

Serviço: 
 
Quando: dia 25/09 - quarta-feira 
Hora: 17h45 (1 hora de duração prevista) 
Local: jardim Lutzenberger, 5º andar, CCMQ. Em caso de chuva, o encontro será transferido para a sala A2B2, segundo andar, da CCMQ. 

mais notícias

Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul
Departamento de Fomento
Centro Administrativo do Estado: Av. Borges de Medeiros 1501, 10º andar - PORTO ALEGRE - RS

PROCERGS 2024
Estado do Rio Grande do Sul