Lei de Incentivo à Cultura Secretaria da Cultura

Avisos e Notícias 01/09/2014

SEMINÁRIO DE ECONOMIA DA CULTURA DE GRAVATAÍ

 

Com o intuito de informar o empresariado gravataiense sobre as possibilidades de investimentos de marketing cultural e concessão de patrocínios para projetos socioculturais, a Prefeitura de Gravataí, por intermédio da Fundação Municipal de Arte e Cultura - Fundarc, promoverá o  Seminário de Economia da Cultura de Gravataí, que será realizado no dia 04 de setembro de 2014, no auditório da empresa DANA, localizada no Distrito Industrial de Gravataí.

 

A Prefeitura de Gravataí conta com a parceria do Ministério da Cultura, Secretaria de Estado da Cultura do RS, DANA Holding Corporation, Sindilojas Gravataí, Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Gravataí - ACIGRA, Conselho Regional de Contabilidade do RS e Associação dos Contabilistas de Gravataí. 


Como resultados, busca-se ampliar os investimentos privados em projetos culturais realizados em Gravataí, propostos pela sociedade civil ou pela Prefeitura de Gravataí, através da Fundarc. Além de potencializar as marcas desses investidores, através de ações de marketing junto a esses projetos. 


O convite com a programação completa segue em anexo. Ressaltamos que a empresa DANA oferecerá almoço a todos os participantes, portanto pedimos que os interessados confirmem sua presença até o dia 02 de setembro pelo e-mail comunicacao.fundarc@gravatai.rs.gov.br . Mais informações pelos telefones (51) 3484.6681 ou 8131-0200.

Anexo: Visualize aqui o convite

mais notícias

Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul
Departamento de Fomento
Centro Administrativo do Estado: Av. Borges de Medeiros 1501, 10º andar - PORTO ALEGRE - RS

PROCERGS 2024
Estado do Rio Grande do Sul