Lei de Incentivo à Cultura Secretaria da Cultura

Manual de Contratação do FAC - Edital 02/2012

1º Passo - PROPONENTE

Deverá providenciar a documentação listada no item 9 do edital, que deve ser entregue imediatamente na SEDAC, de maneira a garantir o recurso já destinado para este edital.

Pessoa Física:

  1. Formulário padrão
  2. Termo de declaração (Anexo III do Edital);
  3. Cópia do CPF e RG; 
  4. Comprovante de situação cadastral do CPF junto à Receita Federal; 
  5. Certidão de regularidade fiscal junto às receitas Municipal;
  6. Certidão de regularidade fiscal junto às receitas Estadual;
  7. Certidão de regularidade fiscal junto às receitas Federal;
  8. Comprovante de inscrição no PIS;
  9. Autorização para a reprodução de imagens do projeto (Anexo IV do Edital)

       Pessoa Jurídica:

  1. Formulário padrão
  2. Termo de declaração (Anexo III do Edital);
  3. Cópia do  registro comercial, no caso de empresa individual; ou cópia do ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor;
  4. Comprovante de situação cadastral do CNPJ junto à Receita Federal; 
  5. Certidão de regularidade fiscal junto às receitas Municipal;
  6. Certidão de regularidade fiscal junto às receitas Estadual;
  7. Certidão de regularidade fiscal junto às receitas Federal;
  8. Certidão do FGTS;
  9. Certidão de Débitos Trabalhistas;
  10. Certidão do INSS;
  11. Autorização para a reprodução de imagens do projeto (Anexo IV do Edital);
 

 Observação: 

- Os Anexos III e IV em .doc estão disponíveis junto aos arquivos do Edital, no menu FAC Editais.

- A conta bancária poderá ser aberta após a publicação do contrato assinado evitando-se, assim, incorrer em tarifas bancárias desnecessárias e possibilidade de fechamento da conta caso não haja movimentação por determinado período.]

   2º Passo - PROPONENTE

Entregar documentação no Protocolo geral da SEDAC ( Av. Borges de Medeiros 1501, 19º andar. Porto Alegre - RS) ou  pelo correio, via SEDEX com Aviso de Recebimento.

    3º Passo - SEDAC

Após o envio da documentação pelo proponente, providenciar a eleboração do contrato e o remeterá a Sefaz/Cage para empenho prévio do recurso.

    4º Passo - SEDAC

Enviar ao proponente a minuta do contrato via e-mail.

    5º Passo - PROPONENTE

Encaminhar à SEDAC o contrato assinado.

   6º Passo - SEDAC

Publicar o contrato e comunicar o proponente.

   7º Passo - PROPONENTE

Entregar o recibo ou nota fiscal e o comprovante de conta aberta no Banrisul.

   8º Passo - SEDAC

Providenciar o pagamento do valor integral. Informar ao proponente quando ocorrer o depósito.

   9º Passo - PROPONENTE

Entregar em até 15 dias as datas reais (cronograma físico-financeiro) de realização do projeto e validação da planilha de custos.

Observação: Caso o proponente precise readequar o projeto, poderá solicitá-la à SEDAC a partir desse momento.

 

Não esqueça, há recursos destinados para pagamento deste edital no ano de 2012. Porém o processo até o real pagamento é longo. Não perca tempo!

Acompanhe o andamento do Edital através do nosso site, no menu FAC Editais.E não descuide da entrada de mensagens em sua caixa postal. 

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Centro Administrativo do Estado: Av. Borges de Medeiros 1501, 10º andar - PORTO ALEGRE - RS

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