As marcas que identificam o financiamento do PRÓ-CULTURA deverão ser veiculadas nas peças de identificação e divulgação do projeto, observando as seguintes condições: I - as marcas deverão ser inseridas de forma explícita, visível e destacadas, em proporção e dimensão nunca inferiores aos demais apoiadores ou patrocinadores, seja em suporte físico ou eletrônico; II - o título do projeto deve ser o mesmo a ser utilizado nos materiais de divulgação e demais peças de publicidade;
Anexos:
1. Marcas Governo do Estado SEDACApresentação de Projetos com Financiamento Indireto (LIC)
Atualizado em 17/02/2023
Anexos:
1. Manual para Apresentação de Projetos Culturaisguia para orientação de como são feitas as avaliações de projetos pelo Conselho Estadual de Cultura
Anexos:
1. critérios de avaliaçãoManual para auxiliar o produtor cultural nos procedimentos para utilização do sistema eletronico na captação de recursos
Importante:
Anexos:
1. Manual de Captação EletrônicaManual para orientar o preenchimento da Guia de Arrecadação para recolhimento de valores para o Fundo de apoio à cultura, tais como repasse do patrocinador, fiscalização presencial e saldo remanescente em conta.
Anexos:
1. Manual de Preenchimento da Guia de Arrecadação
Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul
Departamento de Fomento
Centro Administrativo do Estado: Av. Borges de Medeiros 1501, 10º andar - PORTO ALEGRE - RS