Lei de Incentivo à Cultura Secretaria da Cultura

Avisos e Notícias 11/02/2015

Nova funcionalidade para a LIC

Nova funcionalidade

Desde a segunda-feira, dia 09/02, está em funcionamento o módulo que permite a aprovação das peças gráficas através do sistema.

Agora, os proponentes de projetos aprovados na LIC que estão autorizados a realização, poderão submeter no diretamente no sistema eletrônico através do espaço do proponente (junto às demais funções "Execução Financeira", "Readequação", "Conta Bancária"), as peças gráficas para aprovação de aplicação das marcas nos termos previstos na legislação vigente e manual de aplicação de marcas.

Devem ser submetidas todas as peças gráficas produzidas pelo projeto, tais como anúncios em jornais, cartazes, folders, outdoors, panfletos e inserções veiculadas em emissoras de rádio e televisão e em novas mídias, como portais e sites, dentre outras, bem como os produtos culturais resultantes (catálogos, livros, cd´s e dvd´s). 

Poderão ser apresentados através de imagem em .pdf e link para os casos de áudio e vídeo (os quais também podem dar um print no frame em que as marcas constam para submeter no formato imagem). 

Em breve, estarão disponíveis maiores esclarecimentos no manual de aplicação de marcas, para auxiliar na utilização desta ferramenta. 


Funcionamento LIC

Desde o dia 06/02 o sistema está reaberto para a apresentação de projetos para a LIC, sendo que segue vigente a IN 01/2014, bem como os Manuais de Orientação disponíveis no site.

 


mais notícias

Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul
Departamento de Fomento
Centro Administrativo do Estado: Av. Borges de Medeiros 1501, 10º andar - PORTO ALEGRE - RS

PROCERGS 2024
Estado do Rio Grande do Sul